Domingo, 24 de Outubro de 2021
©DR

Homem sofre ferimentos “graves” ao cair de uma altura de 4 metros

Um homem, de 44 anos, sofreu ferimentos considerados “graves” após ter caído de uma altura de quatro metros, na localidade de Outeiro, concelho de Bragança.

-PUB-

O acidente aconteceu hoje de manhã, por volta das 11h00, quando a vítima, serralheiro de profissão, andava a trabalhar numa obra, mas não se sabe se terá caído do telhado ou de uma máquina elevatória. “O homem terá caído de uma altura de quatro metros e sofreu uma fratura num braço”, confirmou à VTM Paulo Gonçalves, oficial dos bombeiros de Bragança.

Depois de sido estabilizado no local, foi transportado para o hospital de Bragança.

A prestar assistência à vítima estiveram oito operacionais, apoiados por quatro viaturas, entre os bombeiros de Bragança, a equipa da VMER, uma ambulância e uma patrulha da GNR, que tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.