Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Idoso desaparecido em Montalegre

Pedro João Dias Salvador Pereira tem 80 anos e está desaparecido desde ontem. Buscas levadas a cabo pelos bombeiros e pela GNR.

PUB

Um homem, de 80 anos, está desaparecido, em Montalegre, desde ontem à noite.

Militares da GNR e bombeiros estão a realizar buscas pelo homem que se encontra perdido, mas contactável.

Segundo a GNR, o idoso ter-se-á desorientado quando se dirigia de Montalegre para a aldeia de Morgade e foi o próprio que contactou familiares, que pediram ajuda às autoridades.

O alerta foi dado às 22h55 de segunda-feira e desde então os operacionais no terreno estão a tentar localizar o octogenário.

Segundo informação avançada pela Rádio Montalegre, Pedro João Dias Salvador esteve num restaurante em Montalegre, de onde saiu por volta das 15h30, e disse que iria dar uma volta até à serra, onde se desorientou. Conduz um Opel Corsa verde com a matrícula “QN”.

O último contacto que terá feito com a família foi por volta das quatro da madrugada.

As buscas envolvem, neste momento, segundo o ´site’ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) 15 operacionais e seis viaturas.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.