Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Idoso morre debaixo de uma carrinha

Um homem, de 83 anos, morreu hoje debaixo de uma carrinha de caixa aberta na localidade de Barcas de Tabuaço.

Segundo Aurélio Ferreira, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, à chegada dos meios de socorro ao local, o homem estava “debaixo do pneu em paragem cardiorrespiratória”. Ainda fizeram manobras de reanimação, mas o “óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”.

O mesmo responsável adiantou que o “senhor se encontrava numa estrada de terra batida, na localidade de Chavelha”, mas “não foi possível perceber o que terá acontecido”.

A GNR esteve no local e chamou a Polícia Judiciária para averiguar “se foi uma morte sem assistência ou se houve intervenção humana”, confirmou uma fonte à Agência Lusa.

O alerta foi dado às 12h43, tendo sido mobilizados para o local nove operacionais apoiados por quatro veículos, entre os quais os Bombeiros Voluntários de Tabuaço, a GNR e a VMER.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.