Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Igrejas das freguesias enchem para ouvir música

A iniciativa chama-se “8 Séculos, 8 Concertos, 8 Igrejas” e tem como objetivo descentralizar e deslocar as manifestações culturais, alcançando um maior número de pessoas, num ano em que se celebram os 800 anos do município de Murça.

-PUB-

A VTM esteve na Igreja Matriz de Vilares, que encheu para ouvir o grupo “Douro Arpeggio”, que encantou quem assistiu ao concerto de 70 minutos.

Odília Martins chegou da Suíça e quando foi à missa de sábado, o padre avisou que iria haver o concerto e aproveitou para assistir. “Adorei.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS