Vila RealIncêndio danifica habitação em Dornelas

Incêndio danifica habitação em Dornelas

Parte de uma casa de segunda habitação foi consumida pelas chamas, esta tarde, em Dornelas, freguesia de Lamas de Olo, Vila Real, tendo ficado sem condições de habitabilidade.

O alerta foi dado às 18h38 e “quando os bombeiros chegaram já havia bastantes chamas no interior, sobretudo na zona da cozinha”, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca, Orlando Matos.

Os elementos da corporação conseguiram conter o fogo e impedir que afetasse edifícios contíguos.

Não havia ninguém na habitação e, assim sendo, “não há vítimas nem desalojados, foram só os danos materiais”.

Não se conhecem as causas do incêndio, que poderão ser de origem elétrica. A GNR esteve no local e está encarregue de investigar as causas deste

No local estiveram três veículos e oito operacionais da corporação de Vila Real.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS