Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Incêndio em garagem provoca danos materiais avultados

O incêndio ocorreu numa habitação particular em Campo de Jales, concelho de Vila Pouca de Aguiar

O alerta para um incêndio numa garagem de uma habitação particular na localidade de Campo de Jales foi dado pelas 18h desta tarde.

De acordo com Hugo Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, ao chegarem ao local, “os bombeiros rapidamente extinguiram o incêndio”, tendo, porém, “um trabalho prolongado de rescaldo devido ao material que se encontrava dentro da garagem”.

Segundo o comandante, não há feridos a registar. No entanto, o incêndio provocou “danos materiais em diversos equipamentos e em três veículos”, sendo que “dois deles arderam parcialmente”.

Ao local acorreram nove operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar apoiados por três veículos. Segundo Hugo Silva, por agora, as causas do incêndio são desconhecidas e estão a ser investigadas pelas “autoridades competentes”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.