Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
©DR

João Carlos Marques é o candidato do PSD à Junta de São Cristóvão de Mondim de Basto

O Partido Social Democrata arrancou com a apresentação dos candidatos às Juntas de Freguesia do concelho de Mondim de Basto.

-PUB-

João Carlos Marques, de 43 anos, é o candidato à Junta de Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto. Atualmente, é funcionário das Finanças e residente na freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

O candidato do PSD apresentou-se com um sentimento de “orgulho e humildade”, mostrando-se “inteiramente disponível para servir a terra que o acolheu”.

Nas primeiras palavras, após a apresentação pública como candidato dos social-democratas, João Carlos Marques realçou que o objetivo primordial da sua candidatura “é melhorar a qualidade de vida de todos os residentes na Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto”.

Acrescentou que quer construir um futuro ajustado “às novas necessidades e desafios da população, instituições, associações e empresas, realçando a ambição em contribuir para uma Freguesia mais solidária, mais atrativa e mais verde”.

Por fim, o candidato do PSD assegurou que “irá apresentar um programa eleitoral ambicioso assente num exercício público de atenção e proximidade”, rodeando-se de “jovens e menos jovens” com grande vontade e energia de darem o seu contributo para um futuro melhor para todos.

Nas próximas semanas serão apresentados os restantes candidatos às Juntas de Freguesia pelo Partido Social Democrata.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.