Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
No menu items!

Jornada perfeita para Rafael Lobato

Duas semanas depois da prova de Montalegre, em que vários problemas mecânicos condicionaram fortemente a prestação do piloto de Vila Real, a 6ª jornada do Campeonato de Portugal de Offroad correu de forma perfeita.

-PUB-

Resolvidos os problemas com um sensor da eletrónica do Toyota Corolla preparado pela Drivetech, que por várias vezes fizeram com que o motor deixasse de funcionar corretamente na prova anterior, a equipa chegava a Sever do Vouga esperançada num bom resultado.

Logo nos treinos cronometrados, Rafael deixou boas indicações da sua competitividade ao alcançar o tempo mais rápido, com uma vantagem de quase 0,9s para o 2º classificado.

As mangas de qualificação e a final seriam todas disputadas no domingo, e ao longo do dia manteve-se o domínio exercido por Rafael Lobato.

Partindo sempre da pole-position, venceu as 3 mangas de qualificação. Decidindo ir à “Joker Lap” logo no início das corridas, restou-lhe esperar que os seus adversários

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS