Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
No menu items!




José Silva renova mandato à frente da concelhia do Partido Socialista

Nas eleições para a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) realizadas na sexta-feira (5), o presidente atual, José Silva, e candidato único, renovou por mais um ano o seu mandato ao cargo que gere o partido político.

-PUB-

Ao iniciar funções para os anos 2024-2026 cumpre o seu terceiro e último mandato.

À VTM, o recém-eleito, disse que ser o único candidato demonstra que “o partido está unido, que estamos todos imbuídos com o mesmo espírito e que todos reconhecem o trabalho que tem sido feito, mostrando um partido unido e forte”, ressalvando, no entanto, que isso não significa que “as pessoas tenham exatamente a mesma opinião sobre todas as coisas”. José Silva recebeu 77 votos, num total de 82. Os restantes (5) foram brancos e nulos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS