Sábado, 18 de Setembro de 2021
Júlia Rodrigues é candidata a um segundo mandato | ©Rafael Neto

Júlia Rodrigues recandidata-se para “terminar missão”

Foi talvez a maior surpresa das eleições autárquicas de 2017, quando venceu a Câmara de Mirandela para o Partido Socialista (PS), pela primeira vez.

-PUB-

Quatro anos depois, Júlia Rodrigues recandidata-se ao cargo com o lema “Pela nossa terra”, afirmando que “a minha missão não termina em quatro anos” e que “Mirandela sempre será a prioridade”.

“Quando fui eleita disse que este seria o maior desafio da minha vida e confirmou-se. Foram quatro anos muito difíceis, com uma crise pandémica pelo meio, e os compromissos que assumimos conseguimos concretizá-los quase todos. Agora queremos dar continuidade ao trabalho iniciado em 2017, com uma abordagem diferente e mais experiência em todas as matérias de gestão autárquica”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.