Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Lojistas do centro histórico esperam por melhores dias

Longe vão os tempos em que a rua Dr. Roque da Silveira, mais conhecida como rua Direita, se enchia de gente para ver as últimas novidades da moda ou de casa, já que era o epicentro do comércio da cidade.

-PUB-

Num dia frio de janeiro, não há muita gente na rua, mas ainda há quem continue a apostar em abrir negócios, como aconteceu com Anabela Lagares, que abriu em setembro de 2021 a “100% Sabor”, uma loja que vende enchidos, queijo, vinho, azeite, frutos secos, artesanato, entre outros. Depois de um Natal de 2022 “muito bom” ao nível da faturação, janeiro está a ser fraco. “Fizemos muitas vendas, mas de valor inferior. Mas senti que as pessoas mesmo assim queriam dar”.

“Está a correr mal, mas acredito que a partir de março, tudo vai melhorar.”
Anabela Lagares

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS