Quinta-feira, 3 de Outubro de 2024
No menu items!

Luís Montenegro espera que o Governo corrija “tiros falhados” do Orçamento

Luís Montenegro iniciou, na segunda-feira, uma visita de três dias ao distrito de Vila Real, no âmbito do programa “Sentir Portugal”.

-PUB-

Depois de em Mesão Frio contactar com a população e visitar a adega cooperativa, viajou de comboio até Peso da Régua, seguindo para a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), onde falou aos jornalistas.

“Os investimentos na Linha do Douro continuam a ser protelados e atrasados”, começou por dizer, admitindo que “representam um grande prejuízo para a mobilidade das pessoas e para potenciar a capacidade turística do Douro”.

Questionado sobre o Orçamento de Estado (OE), o líder do PSD espera que “o Governo possa corrigir alguns tiros falhados que estão presentes na proposta”, admitindo que “a máscara está a cair”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS