Sábado, 16 de Outubro de 2021
© DR

“Macedo Acima de Tudo” percorre as freguesias e aldeias do concelho

A candidatura de Benjamim Rodrigues tem-se pautado por uma agenda preenchida. As caravanas de campanha, com mais de 200 viaturas, têm percorrido as várias freguesias e aldeias do concelho do distrito de Bragança

-PUB-

Segundo comunicado enviado à VTM, as populações de Lagoa, Lamalonga, Fornos de Ledra, Vilarinho de Agrochão, Vale de Prados, Bornes, Morais, Sobreda, Sezulfe, Amendoeira, Nozelos, Mogrão, Corujas, Vale da Porca, Vale Benfeito, Comunhas, Ferreira, Vilar do Monte, Chacim, entre outras, a par da zona industrial e comercial de Macedo de Cavaleiros, estiveram nos últimos dias na rota da equipa de trabalho liderada por Benjamim Rodrigues, o atual presidente do município e recandidato ao cargo.

Esta tem-se “desdobrado em contactos com todas as freguesias e aldeias do concelho, levando a cada uma delas os compromissos firmados pela candidatura “Macedo Acima de Tudo””, a qual promete “dar continuidade à senda de rigor, modernidade, transparência e proximidade que Macedo precisa e merece”.

Segundo Benjamim Rodrigues, “estamos a explicar, aldeia a aldeia, rua a rua, pessoa a pessoa, os nossos compromissos com o concelho, que obedecem a uma estratégia global e que pretende fazer do município uma referência no norte de Portugal”, destaca o candidato no referido comunicado.

Algumas das promessas passam pela “implementação da tarifa social de água, o reforço de verbas para a melhoria de habitações de pessoas desfavorecidas, a construção de mais casas de habitação social, a criação da Casa das Gerações, a edificação do centro de proteção civil e meios aéreos, e a requalificação do complexo de piscinas”, obras estas “que fazem parte de um conjunto mais vasto de construção e modernização de infraestruturas e equipamentos municipais”.

Até à próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, a candidatura irá prosseguir com as ações de rua, com os contactos com as instituições e com a apresentação das equipas autárquicas às freguesias do concelho de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.