Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
©GNR

Menor identificado por ameaçar colegas na escola

Um jovem, de 16 anos, foi identificado pelos crimes de ameaça agravada, ofensas à integridade física e injúrias, praticados em ambiente escolar, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e da Secção de Prevenção Criminal e Programas Comunitários (SPC) de Bragança, revelou que foi possível apurar que o agressor “recorria a armas brancas durante a prática dos crimes contra outros alunos do mesmo estabelecimento”.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada busca domiciliária, culminando na apreensão de um telemóvel, um computador e quatro facas.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.