Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
InícioMacedo de CavaleirosMenor identificado por ameaçar colegas na escola

Menor identificado por ameaçar colegas na escola

Um jovem, de 16 anos, foi identificado pelos crimes de ameaça agravada, ofensas à integridade física e injúrias, praticados em ambiente escolar, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e da Secção de Prevenção Criminal e Programas Comunitários (SPC) de Bragança, revelou que foi possível apurar que o agressor “recorria a armas brancas durante a prática dos crimes contra outros alunos do mesmo estabelecimento”.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada busca domiciliária, culminando na apreensão de um telemóvel, um computador e quatro facas.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS