Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
©DR

Mercado Municipal reabriu esta manhã

Depois de concluídas as obras de requalificação, o Mercado Municipal do Peso da Régua reabriu esta manhã.

-PUB-

Num investimento de 195 mil euros, esta intervenção “permitiu requalificar o interior do edifício e reorganizar os serviços, favorecendo, dessa forma, a oferta global do Mercado Municipal. Os benefícios alargam-se à melhoria das condições de trabalho dos feirantes, bem como da forma como os clientes passam a ser recebidos. Tudo isto reverterá a favor da dinamização da economia local”, explica a autarquia em comunicado.

O Mercado Municipal é um espaço polivalente, com capacidade para receber iniciativas diversas. A requalificação “melhorou as condições existentes, o que facilitará a captação de novos eventos e mais investimento por parte de entidades externas”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.