Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mirandela Music Fest regressa hoje ao Parque da Ribeira de Carvalhais

Ivandro e T-Rex são os cabeças de cartaz do festival, dedicado, essencialmente, aos amantes do hip-hop.

PUB

Depois de dois anos de interregno, por causa da pandemia de Covid-19, o Mirandela Music Fest está de regresso. Esta será a 5ª edição do festival que este ano regressa às origens, numa versão mais reduzida, ao realizar-se apenas num dia.

A organização está a cargo da associação juvenil “Ostentoriginalidade”, liderada por Tito Resende, que explica que “foi o possível, depois de dois anos sem festival”, acrescentadno que “regressamos num formato mais curto e noutra altura do ano, por causa de todas as adversidades e dos problemas financeiros motivados por esta paragem, como a falta de financiamento e o apoio mais diminuto dos parceiros comerciais e institucionais”.

Ainda assim, apesar de o festival se realizar apenas num dia, o cartaz tem “muita qualidade”. Ao palco irão subir Ivandro, T-Rex, Aragão Chyna, Rony Fuego e os dj”s Vavá e Ferdi.

“Estamos a falar de artistas que nunca estiveram em Mirandela e isso tem levado os jovens a aderirem ao festival”, refere Tito Resende.

De referir que pelo Mirandela Music Fest já passaram nomes como Plutónio, Dillaz, Fernando Daniel, Valete e SippinPurpp. As portas do festival abrem às 23h00.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.