Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Mirandela perde oportunidade de lutar pela Liga 3

Em jogo de acerto de calendário, o Mirandela perdeu em casa com o São Martinho, um dos adversários diretos na luta pelos dois primeiros lugares, que dão acesso ao playoff da Liga 3.

Era o jogo do tudo ou nada para Mirandela, a quem apenas a vitória interessava para continuar na luta pelo playoff de acesso à Liga 3. Pela frente, um dos aversários diretos nessa luta, o São Martinho.

Os forasteiros acabaram por ser mais felizes e saíram do São Sebastião com os três pontos, fruto da vitória por 0-1. O único golo do encontro foi marcado pelo capitão campense, Nuno Moreira, aos 15′, na sequência de um canto. Um golo que acaba por premiar a entrada forte do São Martinho.

Até ao intervalo, foi o Mirandela a estar por cima, mas os alvinegros a continuaram a falhar, e muito, o último passe. Destaque para Enzo, aos 45′, que podia ter empatado a partida. Má decisão do avançado que, de frente para a baliza, decide cabecear quando tinha tempo para controlar a bola e rematar.

Sem nada a perder, Rafael Pinheiro faz mexidas na equipa após o intervalo, mas sem efeito e as coisas pioraram com a expulsão de Jaílson, que viu vermelho direto aos 65′.

Com este resultado, o Mirandela diz “adeus” à possibilidade de chegar à Liga 3. Na próxima jornada, e última, joga em casa com o Vila Real. Depois, segue-se a fase de manutenção.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.