Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Montra Vínica de Armamar de 15 a 17 de março

Durante três dias, no novo Pavilhão Desportivo de Armamar, os visitantes vão conhecer os vinhos que se produzem no território armamarense, que se divide em duas regiões demarcadas: o Douro e o Távora-Varosa.

-PUB-

Os visitantes poderão conversar com produtores, enólogos e todos os que trabalham para que Armamar seja conhecida, cada vez mais, como uma terra onde se produzem vinhos de excelência.

Paralelamente, decorrerá o Fim de Semana Gastronómico de Armamar, uma iniciativa da autarquia em articulação com a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal. “É uma excelente oportunidade para visitar os nossos restaurantes e aliar os vinhos à nossa gastronomia”, explica o município em comunicado. 

No sábado vai realizar-se também uma caminhada que percorrerá uma pequena parte do troço da GR14, Grande Rota dos Vinhos da Europa. A GR14 é uma das rotas mais conhecidas em todo o continente europeu e atravessa o concelho de Armamar numa extensão total de 36 quilómetros.

A inauguração do certame acontece a 15 de março, às 15h00.

Este certame conta com vários momentos lúdicos e atuação no sábado do artista SYRO.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.