Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mulher agredida pelo marido em Vreia de Bornes

Uma mulher, de 75 anos, sofreu um traumatismo grave após ter sido agredida pelo marido, na localidade de Vreia de Bornes, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

A informação foi confirmada à VTM por fonte da GNR de Vila Real, que adiantou ainda que a Polícia Judiciária está a caminho do local para investigar o que terá acontecido.

Fonte dos bombeiros de Vidago disse que a mulher “sofreu ferimentos graves e está a ser transportada para o hospital de Vila Real, acompanhada pela equipa da Viatura de Emergência Médica do INEM”.

O alerta para a agressão foi dado às 15h36, tendo sido deslocados para o local quatro operacionais apoiados por duas viaturas, segundo informação disponibilizada da página da Proteção Civil do CDOS de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.