Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Mulher ferida com gravidade em colisão

Uma colisão às portas da cidade de Valpaços, esta manhã, provocou dois feridos, um deles com gravidade.

Uma mulher ficou ferida com gravidade esta quinta-feira, na sequência de uma colisão às portas da cidade de Valpaços, junto ao cruzamento para Rio Torto.

Ao que a VTM conseguiu apurar, junto do CDOS de Vila Real, “a mulher foi encaminhada para o hospital de Chaves”.

Segundo Luís Nogueira, comandante dos bombeiros de Valpaços, da colisão, “que envolveu três veículos” resultou ainda um ferido ligeiro, “do sexo masculino”. “As vítimas terão entre os 40 e os 55 anos”, acrescenta.

O alerta para a ocorrência foi dado às 12h45. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valpaços, o INEM e a GNR, que irá agora investigar as causas do acidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.