Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mulher sofre ferimentos graves em colisão na Timpeira

Uma mulher, entre os 45 e 50 anos, sofreu ferimentos graves após uma colisão na zona da Timpeira, em Vila Real.

PUB

Em declarações à VTM, o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, disse que quando chegaram ao local tiveram de proceder ao desencarceramento na mulher, que foi estabilizada no local e foi transportada para o hospital de Vila Real em estado grave, segundo indicou a médica da Viatura de Emergência Médica do INEM”, que também esteve no local.

Na outra viatura envolvida seguiam dois homens, que “sofreram ferimentos ligeiros”, mas também foram levados para o hospital “por precaução”, acrescentou o comandante.

O alerta para o acidente aconteceu às 22h09, tendo sido mobilizados para o local 20 operacionais, apoiados por oito veículos, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde, os da Cruz Branca, a equipa da VMER e vários elementos da PSP, que está a investigar as causas da colisão rodoviária.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.