Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©DR

Nosso Shopping reabre portas com inauguração de loja e medidas de segurança

O Nosso Shopping de Vila Real, gerido e comercializado pela CBRE, manteve em atividade inúmeras lojas de bens essenciais. A partir de dia 19 de abril, retoma a plena atividade de serviços e operações.

A reabertura e regresso à atividade do centro comercial rege-se por um conjunto de medidas de segurança, idoneidade técnica e experiência dos funcionários. Estão preparadas ainda um conjunto de eventos neste regresso, como, por exemplo, uma atuação dos professores do Conservatório Regional de Música de Vila Real.

Para esta abertura, o Nosso Shopping reforça a oferta comercial com a inauguração da loja Xtreme, uma marca de calçado e roupa desportiva, no dia 19. Até ao final deste mês, o centro contará também com uma loja de animais, Ornimundo, reforçando a sua oferta através da diversificação de serviços disponibilizados ao seu público.

João Teixeira, diretor do Nosso Shopping, afirma queeste é o momento para retomar o ponto de encontro diário de todas as famílias que é o Nosso Shopping. O nosso principal objetivo, nesta fase, é transmitir uma mensagem positiva de resiliência e capacidade de superação, sobretudo relativamente à incerteza que temos vivido. As iniciativas que desenvolvemos para assinalar esta data, pretendem reforçar a nossa vontade de continuar a receber a visita de todos, com total conforto e segurança.”

O Nosso Shopping mantém a certificação com o selo SGS Desinfection Monitored. Foram criadas ainda fast lines e diversos pontos de click & collect para facilitar no processo de recolha de compras. Estas são algumas das medidas de hospitalidade direcionadas aos visitantes do centro, desenvolvidas para proporcionar uma visita e uma experiência de compra mais confortável e segura.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.