Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Nosso Shopping recebe de Jogos de Tabuleiro

O Nosso Shopping vai promover jogos de tabuleiro, através de encontros mensais, a começar já no próximo dia 28 de janeiro, a partir das 10h00, junto à loja FNAC, permitindo aos visitantes testarem a sua agilidade e conhecimento nos jogos mais modernos de tabuleiro, sempre com o apoio dos colaboradores especializados.

-PUB-

Pelas 15h00, os fãs deste tipo de jogos podem participar num torneio do jogo Café, da editora nacional Pythagoras, onde são desafiados a produzir, transportar e transformar o café e, no final, habilitam-se a ganhar um prémio imperdível – o Quinto Império II, um jogo sobre a História de Portugal.

Para participarem, basta que os visitantes se dirijam ao espaço dedicado a esta iniciativa, junto à loja FNAC, no Piso 2 do Nosso Shopping.

Esta é uma iniciativa marcada pelo sucesso, uma vez que iniciou no ano passado e que tem recebido cada vez mais participantes, sendo que todos os meses o Centro Comercial recebe novos jogos para os visitantes experimentarem e desafiarem os seus conhecimentos.

Roberto Senra, diretor do Nosso Shopping, sublinha que “esta iniciativa chega pela segunda vez ao Nosso Shopping com o propósito de promover momentos de convívio e diversão entre todos os nossos visitantes, através destes jogos didáticos que juntam família e amigos, enriquecendo a experiência dos visitantes no Centro Comercial”.

Com acesso gratuito, os jogos de tabuleiro acontecem todos os meses no Piso 2 do Nosso Shopping.

Aqui ficam as datas:

25 de Fevereiro | 10h00 – Jogos de Tabuleiro | 15h00 – Torneio

18 de Março | 10h00 – Jogos de Tabuleiro | 15h00 – Torneio

29 de Abril | 10h00 – Jogos de Tabuleiro | 15h00 – Torneio

27 de Maio | 10h00 – Jogos de Tabuleiro | 15h00 – Torneio

24 de Junho | 10h00 – Jogos de Tabuleiro | 15h00 – Torneio

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.