Domingo, 14 de Agosto de 2022

Novo espaço dedicado aos fãs de Banda Desenhada

Sediada em Vila Real, a Toystore é uma casa referenciada no colecionismo de brinquedos e livros. Recentemente, foi alvo de uma ampliação para responder às exigências do seu público

-PUB-

Este universo “mágico” conta, agora, com uma sala dedicada à banda desenhada. “Com o aumento dos clientes e das vendas, sentimos a necessidade de fazer este investimento”, explica Duarte Ferreira, proprietário, acrescentando que desta forma “a exposição dos artigos fica mais organizada e acessível ao cliente, uma vez que se trata de um negócio onde a escolha do produto é demorada. As pessoas têm de procurar, escolher e analisar e se não estiverem num sítio agradável, vão-se embora”. 

O novo espaço, agora colorido com os mais diversos livros de banda desenhada Gibi, vai ser, também, uma sala de leitura. “Estamos à espera que chegue a nova mobília, com umas cadeiras engraçadas para que o cliente possa estar sossegado, desfrutar do espaço e ver o livro com calma”, conta o responsável. Para Duarte Ferreira, esta mudança representa o “cumprir de um sonho: ter uma loja dimensionada”, um investimento que permitirá aumentar as vendas e reforçar a presença da loja de cultura POP em Vila Real. 

O ‘feedback’ dos clientes “tem sido ótimo porque gostam desta tranquilidade” e a “afluência à loja é positiva. Recebemos pessoas de Vila Real, da região, mas também do estrangeiro”.  Durante o mês de agosto, a loja passará a ter horário alargado. “Estamos a pensar abrir ao domingo à tarde porque nota-se que há muitas pessoas a circular, que vêm passear à cidade”, conclui.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.