Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
©Elsa Nibra

Nuno Vaz preocupado com subida dos casos de Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Chaves pede contenção sobretudo aos mais jovens e admite que, a continuar assim, o concelho vai recuar no desconfinamento.

-PUB-

“Estou muito preocupado com o aumento de casos no concelho”. Foi assim que Nuno Vaz respondeu à VTM, quando questionado sobre a atual situação do concelho flaviense que, neste momento, é aquele que apresenta mais casos em toda a região de Trás-os-Montes.

À margem de uma cerimónia em Outeiro Seco, na manhã desta quarta-feira, o autarca flaviense explicou que “estamos a tentar perceber quais os planos de intervenção da DGS. Acredito que aquilo que se está a fazer é incrementar a vacinação, sendo que em Chaves há dias em que são vacinadas 300 pessoas”.

Mas há mais a fazer além da vacinação.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.