Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

“O cliente faz parte da família”

Espaço foi recentemente renovado, com a aposta num ambiente mais moderno e elegante

Em 2003, Deolinda Lama, natural de Montalegre, escolheu Vila Real para abrir o seu próprio negócio, a Pizzaria Politana. O restaurante que iria ser uma forma de suportar as despesas do curso de contabilidade, rapidamente se tornou no seu maior sonho. “O gosto pela área surgiu pelas circunstâncias da vida porque, aliás, eu detestava a hotelaria. Atualmente, já não conseguiria trocar, gosto sobretudo do contacto com o cliente”, salienta a responsável.

Simplicidade, qualidade e o prazer de bem servir foram motivos para a transformação do espaço, que agora permite aos clientes desfrutarem da sua refeição num ambiente mais moderno, elegante e acolhedor. “Por força da pandemia de Covid-19, a sala esteve fechada ao público e a sensação de tristeza e vazio, porque não havia movimento, era grande. Senti que tinha de fazer alguma coisa, trazer mais vida e luz a este lugar. Então, optei por remodelar a sala de refeições”, conta a proprietária, reforçando que isto é também uma forma de “proporcionar bem-estar aos nossos clientes”.

No cardápio, contam com mais de 30 pizas, saladas, massas e outros pratos rápidos, onde se destaca “a qualidade e o baixo preço. Neste nicho de mercado, os nossos preços são mais baixos do que os da concorrência. Além disso, a nossa massa é muito boa e os nossos ingredientes são todos frescos”, destaca Deolinda Lama. A iguaria em destaque é a “Pizza Caprichosa”, que segundo a proprietária “é a mais pedida desde a abertura do restaurante”.

Para Deolinda, a relação de proximidade estabelecida com o cliente é o fator de sucesso deste negócio. “Se não estiver aqui, as pessoas telefonam-me. Eu já conheço os clientes pela voz e os seus gostos. Tenho um leque de clientes que, dificilmente, alguma casa terá. São meus amigos, dão-me força e carinho e têm sido um apoio importante nas fases mais difíceis. Jamais fecharia portas porque o meu cliente faz parte da família.”

A Pizzaria Politana tem capacidade para 46 lugares sentados, funciona de terça a domingo, das 11h00 às 14h30 e das 18h00 às 22h30, e dispõe do serviço take-away e de entrega do domicílio.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.