Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

O método inovador do Speak Up chega a Vila Real

Presente em 13 países, chega a Vila Real o segundo centro Speak Up de Portugal.

PUB

Numa localização de excelência, em pleno centro da cidade, o Speak Up abre portas a todas as pessoas, independentemente da idade e situação profissional, que desejam aprender, melhorar ou certificar o seu inglês. Com uma equipa qualificada, com 20 anos de experiência, aliada a um método de ensino inovador, o Speak Up compromete-se a ajudá-lo a alcançar o nível de inglês com que sempre sonhou, de forma rápida e fácil.

Quer seja um perito ou iniciante na língua inglesa, quer seja estudante ou trabalhador, o Speak Up tem o curso ideal para si. “Acabamos por ter cursos para todos os níveis e que personalizamos à necessidade de cada um, acho que esta é a principal mais-valia”, afirma Susana Silva, Diretora do Speak Up de Vila Real.

No Speak Up, pode aprender inglês ao seu ritmo e consoante a sua disponibilidade, graças aos seus horários flexíveis, o aluno pode escolher onde e quando quer ter as suas aulas: presencialmente, online ou ambos. “Atualmente, é muito difícil um adulto, que estude e trabalhe, conseguir um horário fixo. Portanto, esta flexibilidade, que pode inclusive ser com marcações semanais se o aluno assim entender, adapta-se ao horário e disponibilidade de cada um. Acho que isso é o que distingue a nossa metodologia das mais tradicionais”, declara Susana Silva.

O Speak Up utiliza soluções didáticas exclusivas, bem como tecnologias mais recentes. Com a sua plataforma interativa, o aluno tem acesso 24/7 às aulas e atividades. Assim, “as aulas com professor, as aulas multimédia e os exercícios do manual podem ser feitos no centro ou em qualquer lugar, dando mais flexibilidade para os alunos estudarem (…)”, comunica Susana.

Além desta flexibilidade, há todo um acompanhamento permanente. Segundo Susana, “os próprios professores têm o cuidado de contactar os alunos, pontualmente, para que estes não percam a motivação e o interesse”. Por esse motivo, no Speak Up, o aluno tem um professor e um assessor didático diretamente responsáveis pelo seu curso e pela monitorização do seu progresso. De acordo com Susana, mesmo que os alunos não venham ao centro, “temos acesso ao que o aluno fez no multimédia, se tem aulas agendadas, são feitos testes para vermos como está a correr. (…) sendo 50% do trabalho do professor e depois 50% da equipa que faz o seu acompanhamento.”

Susana deixa ainda a mensagem de que “está comprovado que ouvir e repetir, é uma das formas mais eficazes de aprender uma língua”. No Speak Up focam-se nesta abordagem, por exemplo, as aulas de multimédia consistem em ver vídeos e repeti-los, sendo a aprendizagem feita de forma mais natural e dinâmica.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.