Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!
João Teixeira
João Teixeira
Presidente Nerba - Associação Empresarial

Os desafios que geram oportunidades

O NERBA - Associação Empresarial do Distrito de Bragança procurou, ao longo dos seus 34 anos de existência, propor à comunidade empresarial, seu público-alvo, abordagens de gestão mais inovadoras, que permitam melhorar eficiência e a eficácia dos negócios.

Até junho de 2023, o NERBA, numa copromoção com a NERVIR-AE, com o apoio da ACISAT, vai trabalhar na capacitação para a sustentabilidade com um cofinanciamento do NORTE 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER. A participação das empresas é, por isso, gratuita.

Esta é uma intervenção que contempla: ativação do tecido empresarial para a inovação com metodologias ativas de intervenção das empresas, entre outras atividades, com a realização de uma mostra virtual com uma participação ativa de PME, com o desenvolvimento do sistema de reconhecimento, quer na capacitação quer na disseminação e demonstração de boas práticas; melhoria da envolvente de apoio à inovação empresarial, que atuará no desenvolvimento de ferramentas virtuais e capacitação que permitam aos agentes intensificar atividades inovadoras com incorporação de práticas sustentáveis, qualificadas para a progressão na cadeia de valor.

Se a empresa participar nas atividades pode ter como benefícios ver reconhecidas as práticas sustentáveis através do selo “Empresa Sustentável INOVAR+2.0”; destaque na mostra virtual em www.inovarmaistrasosmontes.pt; participar num vídeo promocional, a ser divulgado no site e redes sociais; ter destaque em suplemento informativo num jornal nacional e regional; divulgar a empresa e suas boas práticas nas redes sociais; integrar as suas boas práticas na conferência internacional/mostra de inovação que se está a preparar.


Mais informações em:
www.inovarmaistrasosmontes.pt

OUTROS ARTIGOS do mesmo autor

NOTÍCIAS QUE PODEM SER DO SEU INTERESSE

ARTIGOS DE OPINIÃO + LIDOS

Notícias Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS