Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
Francisco Rodrigues dos Santos ©DR

Parque do Império acolhe ‘rentrée’ do CDS-PP

O CDS-PP agendou para sábado a 'rentrée' política, que será assinalada em Mirandela com uma iniciativa focada nas eleições autárquicas.

-PUB-

De acordo com fonte oficial centrista, a iniciativa vai decorrer no Parque do Império, na presença do presidente do partido, Francisco Rodrigues dos Santos.

Estão previstos discursos da candidata à Câmara Municipal de Mirandela, Helena Chéu, bem como do candidato à Assembleia Municipal, José Mário Mesquita. O discurso do presidente do CDS-PP está previsto acontecer às 19:00.

Antes dos discursos, será inaugurada a sede de campanha e apresentado o hino da candidatura, explicou a mesma fonte, que indicou que serão acauteladas as normas na sequência da pandemia de Covid-19.

No final, está previsto um “encontro popular, com porco no espeto e música”, de acordo com a informação transmitida à Lusa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.