Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




PJ retoma buscas por mulher desaparecida em Soutelinho da Raia

A mulher de 62 anos foi dada como desaparecida a 31 de maio

-PUB-

Duas semanas depois de Albertina da Conceição ter desaparecido em Soutelinho da Raia, no concelho de Chaves, foram retomadas as operações de busca e resgate naquela zona, agora organizadas pela Polícia Judiciária (PJ), que ficou encarregue de investigar o caso.

No local estão 34 operacionais, da PJ, GNR e bombeiros, apoiados por nove viaturas.

A polícia solicitou apoio das corporações do concelho de Chaves (Flavienses, Salvação Pública e Vidago), assim como de Montalegre (Salto e Montalegre).

A mulher foi vista pela última vez na localidade fronteiriça onde residia na manhã de 31 de maio. Nesse dia e nos seguintes foram realizadas diligências levadas a cabo pela GNR e bombeiros, que envolveram buscas com cães e drones, mas a mulher não foi encontrada.

O perímetro das buscas pode ser alargado para Espanha, nomeadamente para a zona de Videferre.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS