Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Pólvora Automotive Solutions – “Onde confiar… custa muito pouco”

Localizada em Vila Real, a Pólvora Automotive nasceu, oficialmente, a 2 de novembro de 2019, com base na ideia de uma gestão operacional, criada e delineada a partir do conhecimento e experiência adquirida pelo responsável, Nuno Pólvora, que ao longo de 30 anos atua no setor da mecânica e da mecatrónica.

-PUB-

Assente nos princípios da confiança e de um serviço de excelência, neste Centro de Reparação Automóvel multimarcas, “o cliente não precisa de se preocupar com nada relativamente à manutenção do seu veículo. Criamos, desde o primeiro dia, parcerias de negócio que nos permitem alcançar um patamar diferenciador neste mercado, onde primamos pela excelência dos serviços prestados”, explica o responsável.

Apesar das dificuldades decorrentes da pandemia de Covid-19, momento em que surgem no mercado, rapidamente “a Pólvora Automotive cresceu e tornou-se mais forte. Construímos uma equipa, não desistimos e fomos à procura de quem nos podia fazer chegar o que pretendíamos, com a maior celeridade possível”.

Da formação técnica à aquisição de equipamentos multifacetados e inovadores, em particular na vertente do diagnóstico, “a tarefa foi árdua”, mas o objetivo “foi, e será, encontrar sempre as melhores soluções para o nosso leque de clientes, onde a proximidade, a qualidade e a transparência marcam a diferença”.

Apoiado por uma equipa “altamente experiente”, Nuno Pólvora destaca que o importante “é desconstruir o estigma relativo a este setor”, muitas vezes provocado pelas “estratégias enganadoras e sem garantias”, assegurando a prestação de um serviço de “excelência, que garanta a máxima satisfação de quem nos procura”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.