Assente nos princípios da confiança e de um serviço de excelência, neste Centro de Reparação Automóvel multimarcas, “o cliente não precisa de se preocupar com nada relativamente à manutenção do seu veículo. Criamos, desde o primeiro dia, parcerias de negócio que nos permitem alcançar um patamar diferenciador neste mercado, onde primamos pela excelência dos serviços prestados”, explica o responsável.
Apesar das dificuldades decorrentes da pandemia de Covid-19, momento em que surgem no mercado, rapidamente “a Pólvora Automotive cresceu e tornou-se mais forte. Construímos uma equipa, não desistimos e fomos à procura de quem nos podia fazer chegar o que pretendíamos, com a maior celeridade possível”.
Da formação técnica à aquisição de equipamentos multifacetados e inovadores, em particular na vertente do diagnóstico, “a tarefa foi árdua”, mas o objetivo “foi, e será, encontrar sempre as melhores soluções para o nosso leque de clientes, onde a proximidade, a qualidade e a transparência marcam a diferença”.
Apoiado por uma equipa “altamente experiente”, Nuno Pólvora destaca que o importante “é desconstruir o estigma relativo a este setor”, muitas vezes provocado pelas “estratégias enganadoras e sem garantias”, assegurando a prestação de um serviço de “excelência, que garanta a máxima satisfação de quem nos procura”.