Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Populares queixam-se de atrasos dos CTT

Empresa refere que foi uma “situação pontual, que, neste momento, está regularizada”

-PUB-

Faturas vencidas, cheques das pensões por entregar, consultas por realizar ou cartas trocadas. Em Tuizendes, freguesia de Torgueda, estas são as queixas mais comuns contra os CTT, que deixaram de ter a funcionária da Junta de Freguesia a distribuir a correspondência diária e, desde então, as reclamações são cada vez mais frequentes.

Uma das queixosas, Belmira Azevedo, refere à VTM que o posto dos CTT foi retirado à freguesia e os problemas surgiram. “Tínhamos um bom serviço, mas desde há cerca de um ano e meio que a Junta de Freguesia deixou de ter o posto dos CTT, o serviço piorou muito. “A funcionária da Junta deixou de fazer a distribuição e agora temos carteiros diferentes quase todas as semanas e nem vêm todos os dias. Já aconteceu as pessoas receberem as faturas da luz e da água fora do prazo, o que traz muitos transtornos para as pessoas, porque têm de se deslocar a Vila Real para fazer esses pagamentos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS