Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Primeira exposição canina internacional no Centro Multiusos

A cidade de Lamego vai acolher uma Exposição Canina Nacional e, pela primeira vez, uma exposição internacional.

Dois importantes eventos de beleza canina, num único fim de semana (18 e 19 de junho), onde os mais belos exemplares de diversas raças podem ser admirados pelo público em geral no Centro Multiusos. A entrada é livre.

No sábado decorre a 11ª. Exposição Canina Nacional de Lamego, uma organização conjunta do Clube Português de Canicultura e do município de Lamego, durante a qual os criadores competem com os seus exemplares de todas as raças pelos Certificados de Aptidão ao Campeonato Nacional de Beleza (CAC).

Esta iniciativa terá o seu ponto mais alto com a realização da 1ª Exposição Canina Internacional de Lamego, no domingo, com a tarimba da Fédération Cynologique Internationale, oportunidade para o público ver a desfilar nos ringues os melhores exemplares nacionais e internacionais, numa estreia em terras durienses. Para além do CAC, vão disputar também o Certificado de Aptidão ao Campeonato Internacional de Beleza (CACIB).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.