Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Concurso em Lamego consagra o novo Chefe do Ano

Lamego recebeu pelo segundo ano consecutivo a final do Concurso Chefe do Ano.

-PUB-

A maior e mais antiga competição nacional de cozinha para profissionais teve palco em Lamego, numa final muito disputada. Diogo Novais Pereira, do restaurante Porinhos em Fafe, conquistou o júri com um menu composto por Sopa de Pescada de entrada, Canelone de repolho e arroz de forno de cogumelos como prato vegetariano, Jardineira de vitela e vazia de vaca prato de carne e Inspiração de tarte de maçã assada de Alcobaça de sobremesa.

O presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, entregou o principal galardão ao grande vencedor, sublinhando que “é um motivo de orgulho e de grande importância esta cidade voltar a ser o Município anfitrião da Final Nacional”. João Costa (jovem natural de Lamego), do Euskalduna, e Jorge Bolito, do The Yeatman, ficaram em 2º e 3º lugares, respetivamente, nesta renhida edição.

A final do Concurso Chefe do Ano contou com a presença de mais de 500 pessoas no Centro Multiusos que não quiseram deixar de assistir a este “momento único”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS