Domingo, 22 de Maio de 2022

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga

Um homem com 18 anos foi posto em prisão preventiva por suspeita de tráfico de droga, depois de ter sido apanhado com quase 900 doses de haxixe e armas, em Bragança, informou hoje a PSP

O suspeito estava a ser investigado pelas autoridades, que deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, na quarta-feira, e que resultou na apreensão de quase 900 doses de haxixe, uma arma de fogo e uma arma branca.

O detido, residente na cidade de Mirandela, está indiciado pelos crimes de tráfico de droga e posse de arma proibida e ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, segundo a PSP.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.