Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Protocolo entre Nervir e Realvitur com descontos para associados  

A Nervir - Associação Empresarial e a Relvitur - Viagens e Turismo assinaram um protocolo de colaboração que tem como objetivo o de proporcionar descontos aos Associados da NERVIR, seus corpos gerentes e trabalhadores, em reservas de pacotes turísticos e hotelaria.

-PUB-

Segundo a Nervir, este protocolo “faz parte de uma nova política de apoio aos associados, levada a cabo pela nova Direção da Nervir, numa demonstração de comprometimento com o sucesso das empresas e o bem-estar dos colaboradores, valorizando, para além dos benefícios comerciais, as pessoas por trás das empresas”.

Este protocolo demonstra ainda o “compromisso que a direção Nervir está disposta a assumir na procura de novas parcerias estratégicas que beneficiem as empresas suas associadas”.

Esta nova política de apoio aos associados e a procura de novas parcerias estratégicas “visa também cativar novas empresas para o universo da NERVIR, por forma a fortalecer a voz coletiva da Associação, promover a colaboração entre empresas, defender interesses comuns e criar um ambiente empresarial mais favorável ao sucesso das empresas da região”, revela a Nervir em comunicado.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.