Em comunicado, o PSD revelou que “foi um encontro com a população que reuniu cerca de 60 militantes e simpatizantes, que demonstra a vivacidade do partido”.
O presidente da Comissão Política, Luís Tão, destaca o “início de um novo ciclo de um PSD unido e focado em construir alternativa para fazer Vila Real acreditar num futuro melhor”.
O partido sublinha que “irá retomar o seu roteiro das freguesias no mês de outubro, iniciará um ciclo de reuniões institucionais de modo a aprofundar o conhecimento das necessidades locais, e fará conhecer um conjunto de medidas concretas de forma sequencial, culminando na apresentação das suas propostas para as Grandes Opções do Plano e Orçamento”.
Luís Tão frisa que “está ciente da responsabilidade que o partido tem em mãos, no sentido de retirar Vila Real da atual estagnação e falta de visão socialista”.
Para este novo ano político, o partido “compromete-se em manter a seriedade e elevação que tem pautado a sua oposição ao executivo socialista, mas garante não descurar do seu dever de intervenção assertiva e coerente em prol dos vila-realenses”, conclui a nota enviada à comunicação social.