Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

PSP deteve cinco indivíduos

Os agentes da PSP do Comando Distrital de Bragança, efetuou, dentro da sua área de responsabilidades, três detenções, entre os dias 12 e 15 de janeiro.

-PUB-

As autoridades deterão em flagrante um individuo, de 16 anos após este ter exibido na via pública em Bragança uma arma proibida, designadamente uma faca de abertura automática. Durante esta ocorrência foi ainda identificado outro individuo pela posse de uma reprodução de arma de fogo, a qual não estava dentro das condições legais permitidas e sem as características definidas no Regime Jurídico das Armas e Munições.

A nível de crimes rodoviários, registaram-se duas detenções, uma por condução sob o efeito do álcool e uma por desobediência qualificada ao impedimento de conduzir pelo período de doze horas após resultado positivo no exame de pesquisa de álcool.

A PSP relembra que a condução em excesso de velocidade e sob o efeito do álcool são das principais causas da sinistralidade, bem como comportamentos que causem a distração do condutor, nomeadamente a utilização do telemóvel.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.