Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

PSP deteve jovem junto à Secundária de Mirandela com cinco facas e uma soqueira

Homem de 19 anos foi detido esta segunda feira na posse das armas brancas, que lhe foram apreendidas

PUB

A PSP deteve ontem em Mirandela um jovem de 19 anos pelo crime de detenção de arma proibida. O suspeito foi detido nas proximidades da Escola Secundária de Mirandela na posse de cinco facas e uma soqueira.

Segundo informa a PSP, numa nota enviada às redações, o homem “já era conhecido pela prática de vários ilícitos criminais, tendo-se mostrado bastante nervoso e tentando ausentar-se daquele local” quando os agentes o avistaram.

Foi intercetado pelo seu comportamento e a força de segurança questionou se possuía algo ilícito, “ao que prontamente respondeu que sim, entregando a faca que trazia na mão”. Depois de uma revista, a PSP encontrou ainda na sua posse mais quatro armas brancas e uma soqueira, sendo que todas foram apreendidas.

Depois de conduzido às instalações policiais para formalização de diligências processuais, foi presente às autoridades judiciárias, que lhe aplicou, como medidas de coação, Termo de Identidade e Residência.

O processo vai seguir inquérito no Ministério Público de Mirandela.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.