Vila RealRui Santos é candidato à Federação Distrital do PS

Rui Santos é candidato à Federação Distrital do PS

Candidatura foi oficializada esta quinta-feira à noite, num comunicado enviado às redações.

Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real, pode ser o próximo líder da Federação Distrital do Partido Socialista (PS).

A candidatura do autarca, que cumpre o último mandato como presidente de câmara, foi oficializada através de um comunicado enviado às redações, esta quinta-feira à noite.

De acordo com a nota, Rui Santos “é apoiado por todos os presidentes de câmara do PS do distrito, pela totalidade das concelhias e por um grupo significativo de militantes e dirigentes”.

Rui Santos diz sentir-se “motivado” e garante que “quero partilhar a minha experiência enquanto autarca, mas não só”.

As eleições para a Federação Distrital de Vila Real acontecem no final do mês de setembro.

De recordar que antes de Rui Santos, também Ricardo Almeida havia anunciado a sua candidatura à Federação Distrital do PS.

Arrendamento acessívelVeja o limite de renda no seu concelho


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Voz de Trás-os-Montes
Subscrever a Newsletter

Mais lidas

PRÉMIO