Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
©Elsa Nibra

Santa Marta vence o Régua na Supertaça da AFVR

Decorreu esta tarde, no Campo do Calvário, em Vila Real, o jogo da Supertaça Sequeira Teles, organizada pela Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). Frente a frente, o campeão distrital e o vencedor da Taça AFVR da última época.

-PUB-

Foi um jogo de loucos. Depois de uma primeira parte equilibrada, o Santa Marta entrou na segunda metade a marcar e aos 73′ os pupilos de Justino Ribeiro venciam por 3-0, longe de imaginar o que ainda estava por vir.

O Santa Marta acabou surpreendido pelo Régua que nos últimos 10 minutos fez três golos, empatando a partida e a obrigar a que o vencedor fosse encontrado com recurso às grandes penalidades.

Na marca dos 11 metros, o Santa Marta começou pior, com Zé Mota a não conseguir enganar o guarda-redes adversário, mas o Régua não conseguiu aproveitar a vantagem e acabou mesmo por perder por 6-5.

Festa da equipa de Santa Marta de Penaguião, num jogo de emoções até ao último minuto.

Notícia desenvolvida na edição de 9 de setembro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.