Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Senhora da Graça foi palco do “everesting” em bicicleta

A prova já não é uma novidade se falarmos em corrida, mas quando se trata de o fazer em bicicleta, as dificuldades parecem superar-se.

-PUB-

Foi com o espírito de superação que três amigos, oriundos da cidade de Guimarães, se propuseram desafiar os seus limites e realizar um “everesting” de bicicleta no Alto da Senhora da Graça.

O feito foi conquistado no domingo, quando os três ciclistas realizaram, entre as 6h00 e as 20h00, 15 subidas e descidas ao Monte Farinha.

Estes atletas haviam já percorrido os exigentes circuitos do projeto Bikeroads Mondim de Basto, tendo agora alcançado um novo triunfo no seu percurso desportivo.

São desafios e conquistas como estas que comprovam que Mondim de Basto “é, naturalmente, um território desafiante e conquistador de novos exploradores por natureza”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.