Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Trabalhador de 46 anos vítima de atropelamento mortal em Cerva

Homem estava a trabalhar nas obras na EN 312, em Cerva, quando foi atropelado e não resistiu aos ferimentos

-PUB-

Um homem de 46 anos faleceu esta manhã, depois de ter sido atropelado, em Cerva, Ribeira de Pena.

Segundo Hugo Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, que estiveram no local, o acidente aconteceu numa zona de obras nos passeios e pavimento e “a vítima encontrava-se a trabalhar na berma” da Estrada Nacional 312 quando foi abalroada pela viatura.

À chegada da equipa de emergência dos bombeiros, o homem “já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e com múltiplas lesões” e “apesar de todos os esforços dos bombeiros, apoiados pela VMER de Vila Real, a vítima acabou por falecer”, acrescentou.

O alerta foi dado cerca das 10h40 e desconhecem-se as causas deste atropelamento, que as autoridades estão a investigar.

No local estiveram 6 operacionais, dos bombeiros, GNR e VMER de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.