Domingo, 27 de Novembro de 2022

Trânsito na ponte metálica condicionado devido a trabalhos de reparação

O Município de Vila Real informou, através de um comunicado, que amanhã, dia 19 de março, irão decorrer trabalhos de reparação das caixas de visita da Avenida 1º de Maio, entre o Cruzamento de Areias (Sinaleiro) e o Hotel Miracorgo.

-PUB-

Para o efeito, os semáforos do Sinaleiro estarão temporariamente desligados, e será interrompido o trânsito no sentido Estação-Centro da Cidade, através da Ponte Metálica.

A circulação na área de intervenção estará sujeita a demora, pelo que a câmara municipal solicita aos automobilistas “que evitem a zona condicionada e optem por outras alternativas”.

Os condicionamentos irão decorrer “no intervalo de tempo mínimo imprescindível à execução dos trabalhos”, lê-se na nota.

A autarquia alerta também os condutores a terem especial atenção à sinalização que será colocada e pede “desculpa pelo incómodo que possa vir a ser causado”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.