Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Treinador vila-realense a caminho do Brasil para treinar Cuiabá

O vila-realense Nuno Pereira, de 46 anos, vai treinar no Brasil, onde será adjunto de Petit, que vai ser o novo treinador do Cuiabá, um clube do estado de Mato Grosso.

-PUB-

Em declarações à VTM, Nuno Pereira revelou tem boas expectativas para este novo projeto. “O Brasileirão é atualmente um campeonato muito mais competitivo, melhor apetrechado com jogadores e também com as equipas técnicas. Em que os treinadores portugueses têm conseguido contribuir para uma melhor qualidade de jogo”.

Acrescentou ainda que o Cuiabá “é um clube que está a crescer de ano para ano, tem excelentes condições, boas infraestruturas e é organizado, pelo que considera que “estão reunidas as condições para fazer um bom trabalho”.

Como técnico, Nuno Pereira já passou por clubes como SC Vila Real, Tondela, B SAD e Boavista.

Nas redes sociais, o clube brasileiro anunciou que a contratação do treinador Armando Gonçalves Teixeira, conhecido como Petit, com contrato até 31/12/2025.

Nesta aventura em território brasileiro, Petit vai ter como adjuntos para além de Nuno Pereira, Mário Nunes, natural de Murça, e Germano Pires, assim como o analista Tiago Pinto.

O Cuiabá, campeão do estadual de Mato Grosso, ocupa o 20.º e último lugar do Brasileirão, ainda sem qualquer ponto, depois de ter perdido os três primeiros jogos da temporada.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS