Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

UBI com vagas para quem procura cursos aliciantes

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai ter disponíveis, para os alunos que concorrem este ano pelo Concurso Nacional de Acesso, 1.579 vagas, distribuídas por 36 cursos de 1.º Ciclo ou Mestrado Integrado.

-PUB-

A solidez da procura que a UBI regista há vários anos permite antever que uma grande quantidade de estudantes concorra a estas vagas, para fazer parte de uma universidade com ensino de qualidade superior e uma comunidade académica com uma identidade forte e marcante.

A oferta formativa da UBI inclui áreas que são altamente valorizadas pelo mercado de trabalho e alinhadas com os grandes desafios profissionais e da sociedade. São disso exemplo os cursos das áreas da Engenharia, mas igualmente das Ciências da Saúde, Artes e Letras, Ciências Sociais e Humanas e Ciências fundamentais, distribuídos pelas cinco faculdades que integram a instituição de ensino superior criada há 50 anos.

Além do ensino e investigação de excelência, os estudantes beneficiam da elevada qualidade de vida e dos custos mais baixos que existem numa cidade de média dimensão como a Covilhã, onde podem integrar-se com facilidade e viver ao máximo a experiência universitária.

A atuação da UBI pauta-se por valores académicos e humanos como liberdade intelectual, integridade académica, diversidade, excelência e responsabilidade social.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS