Domingo, 27 de Novembro de 2022

Um serviço de segurança prestigiado e certificado

A ON24H Alarmes, com sede em Vila Real, é uma empresa que oferece diferentes soluções globais de segurança, desde o serviço de alarmes, vigilância, soluções de deteção e combate a incêndios em edifícios, tecnologia, consultoria e investigação, com a garantia da prestação de um serviço personalizado e de suporte técnico especializado

-PUB-

Comemora, em breve, quatro anos de existência, mas os mais de 20 anos de experiência da equipa na área da segurança fazem com que seja uma das empresas mais recomendadas a nível nacional. Possui escritórios físicos em Vila Real, Porto, Lisboa e Madeira. Joaquim Teixeira, gerente, refere que “é um negócio em crescimento e de muita responsabilidade”. “Apesar da crise que estamos a atravessar, a segurança é um fator importante e um complemento necessário à vida moderna que todos temos”, afirma.

No âmbito industrial, comercial e dos edifícios públicos é obrigatório a implementação de medidas contra incêndios, um serviço em que a ON24H é especializada e possui certificação, tendo à disposição sistemas de deteção, extinção e manutenção adaptados às necessidades do cliente.

Por outro lado, “ao nível da videovigilância também atuamos em grandes superfícies, como edifícios estatais, hospitais, universidades e também grandes estruturas comerciais de venda ao público”, destaca o responsável.

Sobre o mais importante na relação com o cliente, Joaquim Teixeira realça a prestação de um serviço de excelência. “Ao sermos certificados temos que prestar, obrigatoriamente, um serviço profissional e de qualidade. Temos que criar esse patamar de exigência com o cliente em que a lei também assim o obriga. É nisso que o cliente confia e ao nível do profissionalismo a ON24H está acima da média”.

Em Vila Real, a ON24H funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30 e conta com uma equipa de 28 pessoas distribuídas pelo Continente e ilha da Madeira. “Estamos ON”, conclui.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.