Domingo, 22 de Maio de 2022

Um serviço de segurança prestigiado e certificado

A ON24H Alarmes, com sede em Vila Real, é uma empresa que oferece diferentes soluções globais de segurança, desde o serviço de alarmes, vigilância, soluções de deteção e combate a incêndios em edifícios, tecnologia, consultoria e investigação, com a garantia da prestação de um serviço personalizado e de suporte técnico especializado

Comemora, em breve, quatro anos de existência, mas os mais de 20 anos de experiência da equipa na área da segurança fazem com que seja uma das empresas mais recomendadas a nível nacional. Possui escritórios físicos em Vila Real, Porto, Lisboa e Madeira. Joaquim Teixeira, gerente, refere que “é um negócio em crescimento e de muita responsabilidade”. “Apesar da crise que estamos a atravessar, a segurança é um fator importante e um complemento necessário à vida moderna que todos temos”, afirma.

No âmbito industrial, comercial e dos edifícios públicos é obrigatório a implementação de medidas contra incêndios, um serviço em que a ON24H é especializada e possui certificação, tendo à disposição sistemas de deteção, extinção e manutenção adaptados às necessidades do cliente.

Por outro lado, “ao nível da videovigilância também atuamos em grandes superfícies, como edifícios estatais, hospitais, universidades e também grandes estruturas comerciais de venda ao público”, destaca o responsável.

Sobre o mais importante na relação com o cliente, Joaquim Teixeira realça a prestação de um serviço de excelência. “Ao sermos certificados temos que prestar, obrigatoriamente, um serviço profissional e de qualidade. Temos que criar esse patamar de exigência com o cliente em que a lei também assim o obriga. É nisso que o cliente confia e ao nível do profissionalismo a ON24H está acima da média”.

Em Vila Real, a ON24H funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30 e conta com uma equipa de 28 pessoas distribuídas pelo Continente e ilha da Madeira. “Estamos ON”, conclui.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.