Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

Vila Galé quer recrutar 150 colaboradores para hotéis

Vagas em todo o país para full e part time

-PUB-

O grupo Vila Galé vai contratar cerca de 150 colaboradores para reforçar as equipas dos seus 27 hotéis em Portugal. As vagas são para diferentes funções como empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), copeiros(as), empregados(as) de andares mas também para funções de liderança como, por exemplo, assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante e governantes(as).

Descontos e ofertas em alojamento e serviços do grupo para colaboradores e familiares, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após o primeiro ano de integração na empresa são alguns dos benefícios existentes. Somam-se iniciativas de formação contínua, hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, oportunidades de progressão na carreira, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis Vila Galé consoante a antiguidade na companhia e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar, cultura, ensino e formação ou eletrónica de consumo.

“Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, salienta o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Em maio, a Vila Galé foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no setor do Turismo e ao longo dos anos tem acumulado distinções na área dos Recursos Humanos, sendo considerada muito atrativa.

As candidaturas podem ser envidas através do site  da Vila Galé.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.