Sexta-feira, 16 de Abril de 2021
© Márcia Fernandes

Vila Real depende de si para ficar no nacional

Num jogo intenso, o Vila Real empatou com o Leça e continua a depender apenas de si para se manter no Campeonato de Portugal.

Mas tem de ir ao terreno do Pedras Rubras somar os três pontos, perante um adversário direto.

O Leça entrou melhor no jogo, com um futebol veloz que surpreendeu os locais, que vão sofrer o primeiro golo logo aos 3 minutos, por intermédio de Teles, num remate forte e colocado de fora da área. Três minutos volvidos, Jardel foge pela esquerda e remata cruzado por cima da trave. Aos poucos, os alvinegros equilibraram a partida e começaram a ameaçar a baliza à guarda do brasileiro Gustavo, como aconteceu num pontapé de canto de Óscar, com a bola ao segundo poste, mas não apareceu ninguém para empurrar para a baliza.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.