Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
©Joaquim Duarte

Vila Real empata no último minuto e sonha com a manutenção

Num jogo intenso, o Vila Real empatou com o Leça a duas bolas e continua a depender apenas de si para se manter no Campeonato de Portugal.

O Leça marcou primeiro por intermédio de Teles logo ao minuto 3, num remate forte e colocado de fora da área. Depois, os locais equilibraram as operações e no final da primeira metade, Zé Pedro empatou num grande golo de pé esquerdo.

Na segunda parte, o Leça voltou a marcar primeiro, depois de uma transição em que os visitados perderam a bola em zona proibida, com Cisse a aproveitar para colocar novamente a sua equipa na frente.

O técnico do Vila Real, Nuno Barbosa, arriscou tudo e teve o prémio merecido no último minuto do jogo, com Soares a regressar à equipa e a marcar o golo do empate, que dá esperança aos alvinegros de se manterem no nacional, mas precisam de ganhar no terreno do Pedras Rubras.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.